10h às 22h

Aberto das 10h às 22h
ver horário de funcionamento

Voltar para Blog

O que fazer no carnaval

13/02/2017

A festa mais popular – e animada – do calendário está chegando! O Carnaval e toda a sua multiplicidade cultural arrasta foliões em vários cantos do País. Uma boa pedida é viajar e conferir de perto toda essa animação. Nosso post de hoje lista alguns destinos para se jogar na Folia de Momo.


#carnaval multicultural
A dobradinha Recife-Olinda, em Pernambuco, é um programa carnavalesco em dose dupla. O ambiente é informal e descontraído. A dica é curtir os blocos de rua durante o dia em Olinda, a simpática cidade colonial considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Para os foliões notívagos, o Recife (no bairro do Recife Antigo) é uma verdadeira apoteose cultural com ritmos tradicionais (Frevo, Maracatu e Caboclinho) e shows de grandes nomes da MPB.


#carnaval histórico
Um dos principais polos turísticos de Minas Gerais, Ouro Preto costuma chamar a atenção de seus visitantes pela impressionante arquitetura barroca. Mas no Carnaval, a cidade também vira hit entre o público jovem. Graças, sobretudo, aos estudantes universitários que formam a maioria da população do município e que vivem nas repúblicas. Gente bonita e clima de paquera não faltam – além, é claro – de toda beleza arquitetônica da cidade.


#carnaval praieiro
Bela ilha no sul do País, Florianópolis está em um dos melhores destinos de praias do verão brasileiro. A tarefa mais difícil será escolher uma das 42 praias da cidade. Além de apreciar as belezas naturais, aproveite para curtir as festas que acontecem em muitas delas, com direito à presença de alguns dos melhores DJs do mundo.

Serviço
CVC
CVC Mundo
Azul Viagens

Quer receber ofertas
e novidades exclusivas?

E-mail
Nome completo