Expansão

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento da Sonae Sierra Brasil, inaugurou, em 18 de novembro, uma nova área com restaurantes na Alameda Parque D. Pedro. O espaço contempla restaurantes inéditos em Campinas e entrada e serviço de manobrista exclusivos. Com isso, o maior centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia da região, passa a contar com o total de 124 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), distribuídas em 403 lojas.

Para aumentar ainda mais o conforto dos clientes, a Alameda Parque D. Pedro recebeu, em toda a sua extensão, cobertura especial que valoriza a iluminação natural e preserva a ambiência de uma praça ao ar livre.

As obras, que tiveram início em abril de 2015, receberam investimento de R$ 24,8 milhões.


Nova entrada
O projeto da nova área de restaurantes também contempla a interligação direta da Alameda com o estacionamento através de um novo acesso. A Entrada Alameda está localizada entre as entradas Flores e Árvores e conta com serviço de manobrista, proporcionando mais comodidade ao cliente.

A fachada também recebeu atenção especial, com um grande luminoso indicando a nova área.  Com o novo acesso, o Parque D. Pedro Shopping passa a ter seis entradas: Alameda, Águas, Flores, Árvores, Colinas, Pedras.


Novos Restaurantes
O novo espaço, que traz para Campinas e região opções inéditas da gastronomia nacional e internacional como o Jamie’ s Italian, a segunda unidade da rede no Brasil do chef inglês Jamie Oliver, L’Entrecôte de Paris, Jangada Restaurante, Madero, Temakeria e Cia e gelateria Bacio di Latte.

Os novos restaurantes, que juntos ocupam 1,2 mil m², ampliam o mix gastronômico do Parque D. Pedro Shopping, que passa a contar com 20 restaurantes.


jaimes italian
Jamie´s Italian Campinas
– Segundo restaurante da rede no Brasil, o empreendimento do famoso chef de cozinha, ativista e personalidade de TV Jamie Oliver, chega com a proposta de oferecer um ambiente descontraído com serviço simpático e acolhedor e comida excepcional, onde o principal objetivo é o preparo de pratos saudáveis, sustentáveis (carnes free ranger) e feitos na hora.

Letrencote
L´Entrecôte de Paris
– Com clima descontraído e requintado, típico das brasseries francesas, o L’Entrecôte de Paris, segue o modelo da rede presente em diversas cidades do Brasil e dos Estados Unidos, que oferece apenas uma opção de prato principal, tendo como protagonista o entrecôte, corte francês da parte nobre do contrafilé.

 

Temakeria
Temakeria e Cia
– A culinária japonesa, tão apreciada atualmente, alia a tradição oriental à criatividade e ousadia da culinária contemporânea. A Temakeria e Cia, que chega a Campinas, faz dessa verdade um desafio diário, pois sabe que inovar é tão importante quanto preservar o ritual desta fascinante cultura gastronômica.


Jangada
Jangada Restaurante
– Fundado em 1964 em Mogi Guaçu, o Restaurante Jangada, especializado em frutos do mar, já está na segunda geração da família a qual, revolucionou a maneira de ser do restaurante. Com uma nova visão estratégica baseada em excelência de atendimento, iniciou-se o processo de criação da Rede Jangada de Restaurantes. Em 2012 foi inaugurada a segunda unidade em Limeira e agora inaugura a sua primeira unidade em Campinas com 750 m2.


Bacio di Latte


Bacio di Latte
– Rede inaugurada em São Paulo em janeiro de 2011, a Bacio di Latte rapidamente conquistou grande sucesso de público e de crítica – e recebeu os mais importantes prêmios da mídia especializada. Seus gelatos são todos produzidos diariamente dentro da loja, sempre com os melhores produtos do mercado, sejam nacionais ou importados.

Paris 6 O 5º restaurante da rede no Brasil, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6).

Dentre as inspirações encontraram-se o Café de Flore, a Brassérie Lipp, e o primeiro Café da cidade, o Le Procope, aberto em 1686. A ideia de Isaac era bastante simples, porém inusitada no Brasil: fazer um bistrô cultural, aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 70 mil clientes todos os meses.


Madero

Madero – O restaurante do chef e empresário Junior Durski, com respeitados prêmios gastronômicos, segue o conceito Steak House e tem como carro chefe o Cheeseburger Madero, produzido com carnes selecionadas, pão crocante – assado na hora, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar e maionese artesanal. Tudo feito artesanalmente e sem conservantes. Além dos famosos hambúrgueres o Madero oferece em seu cardápio opções de carnes e massas, entre outros.